Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Patrulha rural prende casal com armas de fogo em Ribeirão Cascalheira

O homem negou que tivesse arma de fogo, mas foi desmentido pela esposa

08/10/2021 | 07:51

Redação Olhar Alerta

Patrulha rural prende casal com armas de fogo em Ribeirão Cascalheira

As armas e munições apreendidas pela PM

Foto: Reprodução

Policiais do Patrulhamento Rural prenderam um casal com três armas de fogo, na quarta-feira (06.10), em Ribeirão Cascalheira. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia por crime de porte ilegal e posse irregular de armas.
 
Os policiais realizavam patrulhamento em uma estrada vicinal, na zona rural, quando se depararam com um carro Corsa Chevrolet com placa da cidade de Aparecida de Goiânia, do Estado de Goiás. O motorista e a passageira foram abordados e o carro foi verificado. No interior do veículo, a PM encontrou uma espingarda calibre 36, munições e uma motosserra sem nota fiscal.
 
O homem negou para a polícia que havia mais armas de fogo em sua residência, mas ele foi desmentido pela esposa. Na residência do casal, a PM apreendeu duas espingardas, uma delas de pressão adaptada para calibre 22 e outra arma de calibre 36. A ocorrência foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet