Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem tenta matar ex-mulher perseguindo-a com uma faca no interior de Canarana

Os policiais ouviram os gritos de socorro da mulher e prenderam o suspeito

08/10/2021 | 07:59

O Pioneiro

Homem tenta matar ex-mulher perseguindo-a com uma faca no interior de Canarana

Policiais militares prenderam o suspeito

Foto: Reprodução

Um homem de 33 anos tentou matar sua ex-mulher por volta das 21.30h da noite desta quarta-feira (06.10) após aborda-la em um restaurante na MT-020, no distrito do Garapu, interior do município de Canarana -MT.

Conforme Boletim de Ocorrência, o homem teria ido até o restaurante, onde a vítima trabalha, para tentar reatar o relacionamento. Durante a conversa, o suspeito teria se alterado, ficando nervoso, segurando a vítima pelo braço e desferindo um soco na face da vítima. A mulher conseguiu se desvencilhar do homem e saiu correndo rumo à um posto de combustível próximo, sendo perseguida pelo suspeito, que tomou de um carro para ir atrás dela.

A vítima relatou ainda que tentou se esconder em uma carreta estacionada para não ser vista, mas que o suspeito conseguiu visualiza-la e, descendo do veículo, e começou a persegui-la com uma faca na mão. Naquele momento, uma guarnição da Policia Militar, com dois agentes, estava na região e, ao ouvir os gritos de socorro, em ação rápida, os policiais conseguiram abordar e imobilizar o suspeito.

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia local. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet