Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista embriagado é detido em Confresa e ameaça policiais dizendo que é lutador de MMA

O motociclista por pouco não atingiu a viatura com suas manobras de zigue zague

09/10/2021 | 08:23

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motociclista embriagado é detido em Confresa e ameaça policiais dizendo que é lutador de MMA

A Polícia Militar prendeu o suspeito

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um motociclista que estava pilotando sua moto embriagado pelas ruas da cidade de Confresa, região Norte Araguaia, na manhã de sexta-feira (8).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição realizava rondas pelo município quando avistou o motociclista, que realizava manobras e andava em zigue zague pelas ruas. Por pouco a moto não atingiu a viatura.

Uma perseguição foi iniciada e, nas proximidades do Estádio Camilão, os policiais abordaram o motociclista, que estava visivelmente embriagado. Consta no boletim de ocorrência, que durante a abordagem, o suspeito de 31 anos disse, em tom de ironia, que não tinha feito nada e, de forma ameaçadora, que era lutador de MMA.

O motociclista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet