Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Porto Alegre do Norte divulga data e local de prova seletiva para conciliadores e conciliadoras

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência

09/10/2021 | 09:07

Redação Olhar Alerta

Porto Alegre do Norte divulga data e local de prova seletiva para conciliadores e conciliadoras

O Fórum da Comarca de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

A juíza da Comarca de Porto Alegre do Norte, Janaína Cristina de Almeida, torna público data, hora e local da aplicação da prova do Processo Seletivo para Credenciamento de Conciliadores e conciliadoras da Comarca. 

A prova ocorrerá no dia 24 de outubro (domingo), às 9h (horário oficial de Brasília), na Escola Estadual Alexandre Quirino de Souza, situada na Rua São Pedro, n. 472, Centro, município de Porto Alegre do Norte.

Os candidatos devem chegar ao local das provas com antecedência e se atentarem para o horário de fechamento dos portões às 8h45 (horário oficial de Brasília). Além disso, em razão da pandemia, os candidatos deverão se apresentarem e permanecerem com máscara facial, sob pena de não realização da prova e, consequentemente, desclassificação automática do certame.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet