Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Temporal destrói barracão de armazém em Canarana

Funcionários se abrigaram dentro de uma sala de classificação

09/10/2021 | 09:09

O Pioneiro

Temporal destrói barracão de armazém em Canarana

O barracão foi completamente destruído

Foto: Reprodução

Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana a partir das 15h da tarde desta sexta-feira (08.10) e deixou vários estragos. Na entrada da zona urbana, no setor industrial, na MT-326, um barracão da empresa de armazenagem de grãos Agrícola Ferrari ficou completamente destruído, tamanha a força do vento.

Não há informação de vítimas nem feridos com a destruição do barracão. Segundo um funcionário da empresa, um grupo de sete funcionários da empresa se abrigou dentro da sala de classificação, que possui lage. Funcionários que estavam debaixo do barracão conseguiram fugir a tempo. Também há informações que a estrutura caiu sobre veículos que estavam em seu interior.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet