Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Pai flagra idoso acariciando partes íntimas de menina de 3 anos em Nova Xavantina

Submetida ao Exame de Corpo de Delito constatou-se lesões nas partes íntimas da criança

09/10/2021 | 09:16

Redação Olhar Alerta

Pai flagra idoso acariciando partes íntimas de menina de 3 anos em Nova Xavantina

O suspeito foi preso pela Polícia Judiciária Civil

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu um idoso na noite de quinta-feira (07.10), após a prática de estupro de vulnerável de uma criança de apenas 3 anos de idade.

O pai da criança procurou a delegacia, relatando que estava em sua residência quando sentiu falta da menina, sendo que ao verificar na casa ao lado visualizou a sua filha no colo do Idoso de 87 anos de idade, onde o mesmo estava com uma das mãos acariciando as partes íntimas da menina.

De imediato o pai interviu naquela situação, procurando a Delegacia de Polícia Civil em seguida para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Após tomar conhecimento dos fatos, os investigadores saíram em diligências pela cidade com intuito de localizar e deter o suspeito, logrando êxito em encontra-lo após algumas horas. Submetida ao Exame de Corpo de Delito constatou-se lesões nas partes íntimas da criança.

Vale ressaltar que segundo informações, o idoso vinha aliciando as crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.

Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia ratificou a prisão em flagrante do idoso, que deverá ser apresentado ao Juiz da Comarca para deliberações pertinentes e assim será encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Água Boa, caso seja entendimento da Autoridade Judicial.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet