Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Durante patrulhamento rural, homem é preso por porte ilegal de arma em Canarana

O homem apresentou o registro da arma, porém não possuía documento para o porte da mesma

09/10/2021 | 09:21

O Pioneiro

Durante patrulhamento rural, homem é preso por porte ilegal de arma em Canarana

A arma de fogo apreendida pelos policiais

Foto: Reprodução

Um homem de 61 anos foi preso por volta das 14:40h da tarde desta quinta-feira, no interior do município de Canarana -MT, na MT-020, por porte ilegal de arma. Ele foi abordado durante patrulhamento rural da Policia Militar.

Conforme Boletim de Ocorrência, a guarnição da PM abordou o homem que dirigia um veículo Fiat Strada e, durante busca veicular, foi encontrado uma arma calibre 380, marca taurus, em baixo do banco do motorista. A arma estava em coldre velado, carregada e alimentada com 17 munições. Ainda foram encontrados um carregador com mais munições.

O homem apresentou o registro da arma, porém não possuía documento para o porte da mesma. Ele foi preso e entregue à Delegacia de Policia local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet