Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Urgente: jovem de 18 anos morre em grave acidente na BR-158 saída de Porto Alegre do Norte

A vítima chegou a ser transferida para Confresa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

09/10/2021 | 11:13 - Atualizada em 09/10/2021 | 11:41

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Urgente: jovem de 18 anos morre em grave acidente na BR-158 saída de Porto Alegre do Norte

O acidente foi registrado na BR-158

Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos morreu e outros dois ficaram feridos após um acidente entre uma VW Saveiro e uma Honda CG 150 Fan registrado por volta de 6h de sábado (9), na BR-158, saída do município de Porto Alegre do Norte.

De acordo com o boletim de ocorrência obtido pela reportagem do site Olhar Alerta, os veículos seguiam de Confresa em direção a Porto Alegre do Norte. A motocicleta estava parada no acostamento com dois ocupantes, enquanto a Saveiro trafegava em alta velocidade. O motorista teria perdido o controle da direção na curva e acertado a moto com os dois rapazes.

Duas ambulâncias foram ao local e socorreram as vítimas. Félix Neto Schwingel Silva, de 18 anos, teve de ser transferido para Confresa devido à gravidade de suas lesões, contudo, ele não resistiu e morreu no pronto atendimento. F. S. S., de 18 anos, que também estava na moto, foi atendido pelo Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte, bem como B. C. S., de 24 anos, motorista da Saveiro.

A Polícia Militar esteve no local. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet