Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Pai é denunciado por abandono de incapaz após deixar filhos de 2, 4 e 7 anos sozinhos em casa em Confresa

As crianças foram resgatadas e entregues às suas mães

11/10/2021 | 07:10

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Pai é denunciado por abandono de incapaz após deixar filhos de 2, 4 e 7 anos sozinhos em casa em Confresa

O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar

Foto: Reprodução

O Conselho Tutelar de Confresa denunciou um home de 34 anos por abandono de incapaz após ele deixar seus filhos sozinhos em casa por horas. O caso foi registrado no sábado (9).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, as conselheiras tutelares chegaram à residência onde as crianças estavam por volta de 21h e as encontraram sozinhas. Perguntado sobre desde quando estavam sem a companhia de um adulto, elas responderam que desde às 15h.

Os menores de 2, 4 e 7 anos foram resgatados e entregues às suas mães. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet