Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Dois motores de popa e um barco são furtados de propriedade em Novo Santo Antônio

Os itens estavam ancorados às margens do Rio das Mortes

11/10/2021 | 07:17

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Dois motores de popa e um barco são furtados de propriedade em Novo Santo Antônio

O barco estava no Rio das Mortes

Foto: Reprodução/ilustrativa

Um homem registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Novo Santo Antônio, onde relatou que dois motores de popa e um barco que estava atracado às margens do Rio das Mortes foram furtados na madrugada de domingo (10).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, os motores se tratam de um 25HP branco da marca Johnson e um 15HP cinza Suzuki, além da canoa de 5 metros de alumínio.

Os itens estavam ancorados às margens do Rio das Mortes no porto localizado em frente ao rancho do qual a vítima é responsável. O homem não soube informar características dos suspeitos, pois não viu quando o crime ocorreu.

A ocorrência seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet