Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher apanha do marido e chega a levar mordida de suspeito em Confresa

Populares socorreram a vítima e acionaram a PM

11/10/2021 | 07:34

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher apanha do marido e chega a levar mordida de suspeito em Confresa

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Uma mulher denunciou o próprio marido no 27ª Companhia Independente de Polícia Militar de Confresa após ter sido agredida por ele. O caso foi registrado em uma residência do setor Morada Nova, em Confresa, na madrugada de domingo (10).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima e o suspeito haviam saído para ingerir bebidas alcoólicas na casa de um amigo, e quando chegaram em sua residência, o homem passou a agredi-la sem motivo aparente. Ela foi golpeada com dois socos no rosto, teve seu cabelo puxado e ainda levou uma mordida na região do pescoço. 

Populares socorreram a vítima e acionaram a PM, que realizou rondas para tentar encontrar o suspeito, porém, sem êxito. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet