Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem é assassinado no interior do município de Canarana

O suspeito do crime estava dormindo e quando acordou, desferiu o golpe de faca no peito da vítima

12/10/2021 | 07:20

O Pioneiro

Homem é assassinado no interior do município de Canarana

O caso será investigado pelas forças de segurança

Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo (10.10) no distrito do Culuene, em Canarana – MT. A vítima (Leonam de Souza Neto), o suspeito do homicídio e testemunhas estariam em uma residência ingerindo bebida alcoólica desde a noite anterior.

Conforme Boletim de Ocorrência, segundo relato da esposa da vítima, por volta das 3h da madrugada, uma discussão começou envolvendo a vítima e uma testemunha, referente à uma relacionamento antigo da testemunha. A esposa do suspeito do crime, que estava dormindo na residência, acordou com o barulho e pediu para que a vítima e sua esposa fossem embora do local. Contudo, o carro que possuíam havia quebrado e, devido ao horário, não conseguiram chamar um taxi, sendo que permanecera em casa.

O suspeito do crime, que estava dormindo em uma rede, acordou e, já em posse de uma faca, partiu para cima da vítima, deferindo-lhe uma facada no peito, na altura do coração. Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. A ambulância e a enfermeira do distrito foram chamados, mas ao chegarem ao local, a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

A Policia Judiciária Civil foi acionada, bem como a Politec. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet