Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher socorrida por populares em Querência não se recorda das agressões feitas pelo seu convivente

A mulher apresentava lesões no ombro esquerdo

12/10/2021 | 07:50

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mulher socorrida por populares em Querência não se recorda das agressões feitas pelo seu convivente

O Hospital Municipal de Querência, onde a vítima foi atendida

Foto: Reprodução

Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Querência na segunda-feira (11) após ter sido vítima de agressão física por parte de seu marido.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a mulher deu entrada como vítima de maus tratos. O hospital acionou a Polícia Militar, que ao chegar, foi surpreendida com o fato de que a vítima se recordava de ter tido uma discussão com seu marido, porém, não de ter sido agredida fisicamente.

A mulher, que apresentava lesões no ombro esquerdo, foi socorrida por populares que presenciaram a cena. Os policiais se deslocaram até a residência onde ela vive com o suspeito e o conduziram para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências cabíveis.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet