Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Câmara realizou Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento de Água Boa

O estudo de revisão do Plano Diretor foi iniciado na gestão passada e agora segue para sua conclusão

12/10/2021 | 10:34

Redação Olhar Alerta

Câmara realizou Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento de Água Boa

Foto: Ascom Água Boa

Na noite da sexta-feira (08/10), aconteceu na Câmara Municipal de Água Boa, a Audiência Pública de apresentação da revisão do Plano Diretor do município, conduzida pelo presidente da Casa, vereador Luis César de Lara Pinto Filho ‘Cesinha’, com participação do Secretário de Administração e Planejamento Sebastião Antônio Lopes, representando o Executivo Municipal.
 
Estiveram presentes no plenário os demais vereadores de Água Boa, Arquiteto da Prefeitura Alex Sandro Pilatti, secretários municipais, empresários e população em geral. A apresentação do resultado final do projeto foi feita pelo representante da empresa COPLAN, Arquiteto Urbanista Lauro Boasorte Carneiro, responsável pela elaboração técnica.
 
O estudo de revisão do Plano Diretor foi iniciado na gestão passada e agora segue para sua conclusão, sendo discutido pela sociedade e passando pela análise dos vereadores. Segundo o presidente da Câmara, vereador Cesinha, os vereadores têm a obrigação de mostrar com transparência as ações da Câmara Municipal, por isso essa Audiência Pública. “Estamos à disposição da sociedade para debater o projeto de lei, melhorar e participar de todo o processo. Após a audiência, o projeto continuará em trâmite na Casa para avaliação. “Disse Cesinha.
 
O projeto é um planejamento do crescimento do município para os próximos 10 anos, em conjunto com a sociedade e poderes constituídos, daí a importância de ser muito bem revisto e elaborado, para que sejam criadas condições de garantir a evolução do crescimento ordenado.
 
Após a apresentação do projeto, as pessoas inscritas previamente, utilizaram da palavra livre para expor o ponto de vista, frente à revisão proposta.
 
Para conhecimento, na integra, da audiência, o conteúdo fica disponível no canal do youtube da Câmara

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet