Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Jovem de 18 anos se suicida com corda amarrada em seu pescoço na zona rural de Luciara

O tio da vítima encontrou seu corpo sem sinais vitais

13/10/2021 | 08:22 - Atualizada em 13/10/2021 | 08:28

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Jovem de 18 anos se suicida com corda amarrada em seu pescoço na zona rural de Luciara

Foto: Reprodução

O jovem Victor Cauã Caixeta de Melo, de 18 anos, foi encontrado morto com sinais de suicidio em uma chácara da zona rural de Luciara, região Norte Araguaia, na tarde de terça-feira (12).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o rapaz estava cuidando da propriedade do seu tio, localizada a cerca de 10 km do perímetro urbano. O tio da vítima foi até o local levar uma garrafa de água, visto que o jovem havia conseguido um emprego em uma fazenda, mas ao chegar, já o encontrou sem vida com uma corda amarrada em seu pescoço.

A Polícia Militar se fez presente na chácara juntamente com um médico que constatou o óbito de Victor. O caso será apurado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet