Domingo, 24 de outubro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal em Canarana

O motorista não percebeu o motociclista até ouvir uma pancada na parte frontal do veículo

13/10/2021 | 08:30 - Atualizada em 13/10/2021 | 10:47

O Pioneiro

Acidente entre moto e caminhão deixa vítima fatal em Canarana

Atenderam a ocorrência a PJC, PM e Politec de MT

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Um grave acidente de trânsito na MT-020 próximo ao distrito do Garapu, em Canarana – MT, envolvendo uma motocicleta e um caminhão Mercedes Bens, deixou uma vítima fatal. O caso aconteceu por volta das 19h do início da noite desta segunda-feira (11).
 
Conforme o boletim de ocorrência, o veículo vinha de uma fazenda seguindo pela rodovia sentido Canarana, quando, próximo à um posto de combustível do distrito, ouviu-se uma pancada na parte frontal do veículo, sendo visualizado a motocicleta e o motociclista sendo arrastados pelo caminhão.
 
A Policia Militar foi acionada, bem como a Polícia Judiciária Civil e a perícia médica. O motorista do caminhão não conseguia dar sua versão dos fatos até aquele momento, pois estava muito abalado. O motociclista, Weverton Vinissius Silva Pimentel (32 anos), veio à óbito no local. A motocicleta não possuía número de chassis ou placa de identificação. O caso será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet