Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

Santuário de Aparecida recebeu fiéis, mas com protocolos de segurança

Neste ano as celebrações puderam ser acompanhadas de forma presencial pelos fiéis

13/10/2021 | 09:35

Agência Brasil

Santuário de Aparecida recebeu fiéis, mas com protocolos de segurança

O Santuário de Aparecida

Foto: Reprodução

No Santuário de Aparecida foram realizadas 14 missas ao longo do Dia 12 de outubro. A Tradicional missa das 14h contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro que fez a primeira leitura. Ao final da missa o presidente participou da consagração a Nossa Senhora Aparecida.

Neste ano as celebrações puderam ser acompanhadas de forma presencial pelos fiéis, mas seguindo protocolos de segurança: mantendo o distanciamento e o uso de máscaras.

A cidade de Aparecida. em São Paulo, recebeu cerca de 100 mil pessoas, um número ainda baixo se comparado ao período pré pandemia quando cerca de 170 mil fiéis visitavam a basílica no dia da padroeira, mesmo assim já significa uma retomada do público ao Santuário de Aparecida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet