Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Militar realiza entrega de brinquedos para crianças de Vila Rica

A operação contou com a ajuda da população e do comércio da cidade

14/10/2021 | 07:08

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Polícia Militar realiza entrega de brinquedos para crianças de Vila Rica

Entrega dos brinquedos no Dia das Crianças

Foto: Reprodução

Policiais militares do 10º Comando Regional em Vila Rica arrecadaram junto ao comércio da cidade vários brinquedos que foram entregues à crianças carentes do município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a a Operação Criança Feliz foi idealizada pelos PMs e concretizada em 12 de outubro, Dia das Crianças. Os agentes se vestiram de palhaços e percorreram as ruas da cidade entregando os brinquedos que foram arrecadados com o auxílio de moradores e comerciantes de Vila Rica.

Em cada brinquedo doado, estava escrita a frase: "Esse brinquedo é um presente de Jesus", a qual o palhaço que entregava, fazia questão que as crianças lessem.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet