Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Mudança de endereço: Novo prédio abrigará Secretaria de Planejamento e outros departamentos para melhor atender cidadãos confresenses

Os departamentos já estão funcionando em novo endereço

14/10/2021 | 07:26

Redação Olhar Alerta

Mudança de endereço: Novo prédio abrigará Secretaria de Planejamento e outros departamentos para melhor atender cidadãos confresenses

Vista aérea do município de Confresa

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa comunica a todos os cidadãos que a Secretaria Municipal de Planejamento, o Departamento de Tributos, o Detran, o Procon, o Crea-MT e a Regularização Fundiária estarão funcionando em novo endereço.

Os cidadãos que precisarem dos serviços dos setores descritos acima, deverão procurá-los na Avenida Industrial, nº 474, Jardim Planalto.

A mudança de endereço se deu em busca de melhorias na instalação dos profissionais, e consequentemente para um melhor atendimento dos cidadãos que buscarem os serviços.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo jose 14/10/2021 | 20:00

    Funcionários ruins não vai resolver

 
Sitevip Internet