Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

Evento de comemoração do Dia das Crianças acontecerá nessa sexta-feira no espaço Camilão

Evento acontecerá das 13h às 18h

15/10/2021 | 07:33

Redação Olhar Alerta

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Assistência Social em parceria com as demais secretarias do município – realizará nessa sexta-feira (15) o evento de dia das crianças “Hora da Família”, a partir das 13h, no espaço Camilão.

O evento de dia das crianças é realizado anualmente no município de Confresa, com várias interações com as crianças presentes, com foco especial nas crianças atendidas pelo serviço de convivência fortalecimento de vínculos no Cras.

No evento acontecerão várias atividades, como palestras sobre trabalho infantil e abuso sexual, brincadeiras, lanche e entrega de brinquedos.

O evento acontecerá até as 18h. As crianças que chegarem devem ser credenciadas pela equipe responsável, que colocará uma fita de identificação em cada criança, que serão divididas por faixa etária.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet