Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motorista de ônibus escolar da facada em colega de trabalho em São José do Xingu

O desentendimento aconteceu por causa de um ônibus ligado enquanto estava parado

15/10/2021 | 07:34

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Motorista de ônibus escolar da facada em colega de trabalho em São José do Xingu

Foto: Reprodução

Um motorista de ônibus escolar foi ferido com arma branca (faca), após questionar outro sobre um veículo ligado sem necessidade. O caso foi registrado na manhã de quinta-feira (14) no Centro de São José do Xingu.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima chegou ao seu local de trabalho e viu um ônibus parado com o motor ligado, ela então disse ao suspeito que não havia necessidade daquilo, momento em que o outro motorista começou a dizer que a vítima não estava “dando conta de cuidar da mulher, da casa”, entre outros, e desferiu um golpe de arma branca na região do peito, o que causou um corte.

Um boletim de ocorrência foi registrado no Núcleo de Polícia Militar e o caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet