Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homens da Blazer branca são presos em Nova Xavantina por furto em estabelecimento comercial

Os indivíduos são os mesmos que tentaram furtar uma tv, em loja de eletrônicos em Querência anteriormente neste ano

15/10/2021 | 09:36

Redação Olhar Alerta

Homens da Blazer branca são presos em Nova Xavantina por furto em estabelecimento comercial

Foto: Ascom PM de Nova Xavantina

A Polícia Militar de Nova Xavantina foi acionada via 190, onde receberam informações de que havia acabado de acontecer um furto em um estabelecimento comercial nesta quinta-feira (14).
 
Logo em seguida uma guarnição da PM deslocou-se até o referido local, onde a proprietária os informou que teria acabado de acontecer o furto e que os suspeitos teriam acabado de sair do local em uma camionete Blazer branca.
 
De imediato os agentes começaram a realizar diligências com intuito de localizar o referido veículo e suspeitos. Foi então que receberam informações de que tal veículo teria sido visto na BR-158, tal momento em que os agentes entraram em contato com a viatura de Indianópolis e informaram a situação ocorrida em Nova Xavantina.
 
Foi realizado então um bloqueio policial na referida cidade, com o objetivo de interceptar a camionete, onde foi logrado êxito em abordar o veículo e localizar os objetos do furto - bolas de fio.
 
Os suspeitos são os mesmos que estavam praticando crimes na região de Querência, onde há vídeos dos suspeitos dentro de uma loja de eletrônicos tentando furtar uma tv no dia 22 de setembro deste ano.
 
Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e encaminhado os suspeitos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as demais providências que o caso requer.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet