Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PM faz a prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado em Cocalinho

Os envolvidos têm ligação com facção criminosa

15/10/2021 | 09:51

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

PM faz a prisão de suspeitos de tentativa de homicídio, sequestro e cárcere privado em Cocalinho

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Cocalinho recebeu na tarde de quarta-feira (13) uma ligação da Polícia Judiciária Civil informando que havia chegado na delegacia um homem relatando que ao tentar fazer um recebimento, havia visto em uma residência um jovem bastante ensanguentado e aparentemente sem vida, e ainda que, os suspeitos tentaram obrigá-lo a transportar a vítima até o Rio - achando que o jovem estaria morto - para se desfazer do corpo.
 
Tendo ele se negado a transportar a vítima naquele estado, foi ameaçado com uma arma de fogo e ainda teve suas chaves do carro e celular tomados pelos suspeitos. Em um momento de distração a testemunha conseguiu fugir e chegar na Delegacia para pedir socorro.
 
O investigador da PJC pediu apoio a Guarnição PM para ir até o local onde a vítima foi encontrada, mas ao chegarem lá, o local estava vazio.
 
A guarnição policial fez diligências por todo município de Cocalinho no intuito de encontrar os suspeitos, quando na quinta-feira (14), após uma ligação anônima, foi possível efetuar a detenção de dois dos envolvidos no caso. Eles alegam serem integrantes de facção criminosa, e que tudo que haviam praticado foi para cobrar da vítima de algo feito que desagradou a facção.
 
Diante dos fatos narrados, a Polícia Militar realizou a prisão dos suspeitos, e continuará com as diligências para encontrar os demais envolvidos.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet