Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Começa nessa segunda-feira a semana do ponto de vacinação antirrábica fixa em Confresa

Decisão foi tomada após procura da população por mais prazo para vacinarem seus bichos de estimação

18/10/2021 | 07:28 - Atualizada em 18/10/2021 | 07:46

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Começa nessa segunda-feira a semana do ponto de vacinação antirrábica fixa em Confresa

Foto: Reprodução - Ilustrativa

O Governo de Confresa inicia hoje a semana do ponto de vacinação antirrábica fixa no município. O ponto está funcionando no espaço do Estádio Camilão, em horário comercial.
 
A decisão foi motivada pela procura dos cidadãos por mais tempo para vacinarem seus cães e gatos. Os pets já podem receber as doses a partir dos 4 meses de idade.
 
Para os animais que já tomaram vacinas em anos anteriores, é importante levar o cartão de vacina para atualizar com a dose de 2021. No caso de quem levará seu bichinho para receber a 1ª dose – ou caso tenha perdido o cartão de doses aplicadas anteriormente, a equipe da Secretaria de Saúde disponibilizará um cartão novo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet