Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Quatro jovens de Ribeirão Cascalheira morrem em colisão na BR-158 no domingo

Eles tinham saído de Querência em direção à cidade em que moravam

18/10/2021 | 07:41

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Quatro jovens de Ribeirão Cascalheira morrem em colisão na BR-158 no domingo

Acidente deixa 4 mortos na BR-158 na região de Ribeirão Cascalheira

Foto: Reprodução

Quatro jovens morreram vítimas de um acidente de trânsito na BR-158 no domingo (17), entre a cidade de Ribeirão Cascalheira e o entrocamento de Querência.
 
Brenda Marsango (23 anos), Naira Jaqueline de Souza Menezes (17 anos), Warlan Bruno de Souza Menezes (24 anos) e Thyallympon Paulo Freitas de Sousa (19 anos) estavam no Ford EcoSport que colidiu frontalmente com uma carreta. Todos faleceram, e dois deles ficaram com o corpo preso nas ferragens do veículo, necessitando de resgate das equipes que atenderam o caso: Corpo de Bombeiros, PJC, Polícia Militar e Politec.
 
Segundo informações não oficiais levantadas pelo site Olhar Alerta, eles teriam participado de uma festa na cidade de Querência, e estavam retornando à Ribeirão Cascalheira, onde eram residentes. Segundo o relato do motorista do caminhão, ele estava sentido Ribeirão Cascalheira – Querência, e o carro de passeio no sentido contrário, e que ele acredita que o motorista do EcoSport dormiu no volante, causando o acidente.
 
Uma nota de pesar foi divulgada pela administração pública de Ribeirão Cascalheira.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet