Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

Secretaria de Assistência Social de Vila Rica realiza evento alusivo ao dia das crianças

O evento aconteceu no Centro de Múltiplo Uso

18/10/2021 | 08:12

Redação Olhar Alerta

Secretaria de Assistência Social de Vila Rica realiza evento alusivo ao dia das crianças

Foto: Ascom Vila Rica

O Governo de Vila Rica – através da Secretaria de Assistência Social – realizou na quarta-feira (13) um evento de comemoração do dia das crianças para famílias assistidas pelo Cras.
 
O evento aconteceu no Centro de Múltiplo Uso, que recebeu uma decoração temática para receber as crianças em uma tarde cheia de diversão. Foi um momento de lazer e de atividades recreativas voltadas às crianças.
 
As crianças puderam se divertir dançando e participando de um desfile, apresentações de teatro organizado pelas colaboradoras do CRAS. Foi servido, pipocas, cachorro quente, refrigerante e picolé para todos que estiveram presente no local.
 
Segundo a Secretária de Assistência Social Lucy Meiry, é direito das crianças terem acesso à educação, cultura e lazer: "Eu me sinto no dever de proporcionar a todas um momento de brincadeiras e diversão, essa data é muito especial. As crianças ficam na maior expectativa, afinal de contas é um dia de muito encantamento. Fazemos tudo com muito carinho e alegria. É muito gratificante olhar para as crianças e ver o sorriso de felicidade de cada uma delas. Agradeço a toda a equipe do CRAS que não mediram esforços para a realização deste evento" lembra a Secretária.
 
O Prefeito Abmael Borges ressaltou que é muito importante ver todas as crianças participando: "Ver a felicidade estampada no rosto de cada criança não tem preço, a Secretária Lucy Meiry está de parabéns juntamente com toda sua equipe, foi um evento pequeno, porém bem organizado e o mais importante foi realmente levar a alegria e proporcionar a todos uma tarde cheia de alegria e diversão", pontuou.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet