Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Funcionário de fazenda de Confresa vende cabeças de gado de patrão, é flagrado e acaba preso

Um açougueiro e outro criador de gado foram indiciados por receptação

18/10/2021 | 08:33

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Funcionário de fazenda de Confresa vende cabeças de gado de patrão, é flagrado e acaba preso

Uma arma e munições foram apreendidas durante abordagem e busca pessoal com o suspeito

Foto: Ascom PM de Confresa

Um funcionário de uma propriedade da zona rural de Confresa acabou preso pela Polícia Militar e investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF), após ser flagrado vendendo cabeças de gado de seu patrão para um açougueiro. O caso foi registrado na manhã de sábado (16).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um colaborador da fazenda soube que vacas estavam sendo comercializadas sem a autorização do patrão, e após ir até um açougue na Vila Novo Planalto, foi informado que outro funcionário havia vendido 5 cabeças de gado para o açougueiro pelo valor de R$ 16.500,00, destas, 2 haviam sido abatidas para comercialização e outras 3, vendidas para outro rapaz pela quarta de R$ 10.500,00.

De posse das informações sobre a localização do restante dos animais, a Polícia Militar e a DERF foram acionadas e deram início às diligências.

O suspeito de vender os animais foi localizado próximo à fazenda. Durante a abordagem e busca pessoal, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

O suspeito foi preso por furto e posse irregular de arma de fogo, enquanto o açougueiro e o outro comprador do gado serão indiciados pelo crime de receptação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet