Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Força Tática prende homem que furtou máquinas e vendeu para traficante em Vila Rica

O suspeito foi encontrado pescando em um rio da zona rural

18/10/2021 | 08:44 - Atualizada em 18/10/2021 | 10:41

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Força Tática prende homem que furtou máquinas e vendeu para traficante em Vila Rica

Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso pela Força Tatica Xingu na madrugada de domingo (17), após confessar ter furtado máquinas e vendido para um traficante. O caso foi registrado na comunidade Lago Grande, em Vila Rica.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, há alguns dias um idoso teve motosserra, emerilhadeira, lixadeira, retificadeira, furadeira, entre outros itens furtados de sua residência, e na noite de sábado (16), soube que o suspeito de furtar os objetos estava em um rio realizando pesca predatória. A Força Tatica se deslocou até o local, onde encontrou o suspeito, que após breve conversa, confessou ter furtado a aparelhagem juntamente com um comparsa e vendido para um traficante de Santana do Araguaia. Com ele, foram apreendidos uma rede de pesca e uma porção de substância análoga à maconha.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de furto; transportar, comercializar, beneficiar ou industrializar espécimes de pesca proibida; resistência; desobediência e uso ilícito de drogas. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet