Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criança incendeia casa em Canarana depois de procurar moeda embaixo da cama com isqueiro

Ninguém se feriu

19/10/2021 | 08:44

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Criança incendeia casa em Canarana depois de procurar moeda embaixo da cama com isqueiro

Foto: Reprodução - Ilustrativa

Uma criança iniciou um incêndio acidental em Canarana, após usar a luz do fogo de um isqueiro para procurar por moedas embaixo do colchão. O fato aconteceu no início da manhã de domingo (17), na avenida Paraná, bairro Jardim Tropical.
 
De acordo com o relato da mãe da criança acessado pela redação do site Olhar Alerta, após o colchão ter sido incendiado, as chamas passaram rapidamente para outros móveis do quarto e logo em seguida em outros cômodos também.
 
A Brigada Mista de Incêndio atendeu a ocorrência, socorrendo todos os presentes na casa em segurança. Conforme informações da PJC de Canarana, a família agora precisa de doações – principalmente de roupas – que foram todas consumidas no incidente. Para mais informações, entra em contato com Raiane: (66) 9.9663-3474.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet