Domingo, 5 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Saiba detalhes do assassinato de um passageiro dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia

Os criminosos fugiram e não foram localizados até o momento

20/10/2021 | 07:05 - Atualizada em 20/10/2021 | 07:35

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Saiba detalhes do assassinato de um passageiro dentro de ônibus em Bom Jesus do Araguaia

A vítima foi assassinada com tiros à queima-roupa

Foto: Reprodução

Por volta de 14:30h de terça-feira (19), dois homens adentraram um ônibus da viação Rio Novo e assassinaram a tiros um passageiro. O caso foi registrado no Distrito Vila Campina, em Bom Jesus do Araguaia.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, Alceny Simão dos Santos, de 25 anos, entrou no ônibus na cidade de Serra Nova Dourada, e ao chegar em Bom Jesus do Araguaia, não queria descer do veículo para o almoço, mas devido ser norma da empresa para resguardar itens pessoais dos passageiros, teve que sair.

No distrito de Vila Campina o motorista avisou a rodoviária que não poderia mais pegar passageiros visto que o veículo estava com lotação máxima, contudo, ao sair para continuar a viagem, dois homens que estavam em uma motocicleta apontaram uma arma para o motorista e exigiram que ele parasse. O condutor parou e abriu a porta, nesse momento, os dois entraram e disseram que iriam "resolver uma parada".

Um dos criminosos ficou junto com o motorista enquanto o outro se dirigiu até Alceny, que estava com uma criança no colo, retirou o menino e atirou cerca de cinco vezes à queima-roupa contra a vítima, que morreu na hora.

Logo após, os criminosos sairam do ônibus, atiraram para cima e fugiram sentido Alô Brasil. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local, após a chegada de investigadores da Polícia Judiciária Civil, realizaram rondas para encontrar os suspeitos, porém, sem êxito.

Dentro da bagagem da vítima, os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, um dichavador e seda para enrolar cigarros da droga.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar providências com relação à criança. Não há informações sobre a motivação da execução. O crime é investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet