Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem furta carro para socorrer amigo que passava mal em Querência

O furto teria ocorrido em frente a uma distribuidora de bebidas

20/10/2021 | 07:21 - Atualizada em 20/10/2021 | 08:00

Alternativa

Homem furta carro para socorrer amigo que passava mal em Querência

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência

Foto: Reprodução

Na tarde deste último domingo (17/10), por volta das 13hrs e 50mn, a Polícia Militar foi acionada via 190, para comparecer em frente ao Hospital Municipal de Querência onde estava acontecendo uma vias de fato.

De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde localizou ambas as partes em frete ao Hospital Municipal bastante exaltados, foi solicitado o apoio da PJC que se fez presente.

Os PMs visualizaram um homem com ferimentos na testa, o mesmo relatou que deixou seu veículo um Golf de cor branca estacionado em frente a distribuidora pinguim e logo em seguida adentrou no estabelecimento para fazer compras, após sair do estabelecimento populares informaram que um homem moreno, alto havia entrado em seu veículo e deixado o local, o mesmo pediu apoio a uma das testemunhas e foi seguindo seu veículo até o Hospital Municipal onde o veículo parou, ao tentar tirar satisfação para saber o motivo pelo qual o suspeito havia pegado seu veículo ambos entraram em luta corporal trocando socos, momento em que o suspeito desferiu uma garrafada em sua cabeça causando uma lesão em sua testa.

O suspeito informou que pegou o veículo que estava estacionado junto com a chave na ignição para prestar socorro a um amigo que estava passando mal e disse ainda que não sabia quem era o dono do veículo.

A guarnição da PM encaminhou os dois suspeitos juntamente com duas testemunhas que estavam no local, ao solicitar os documentos uma das testemunhas se recusou a se identificar onde a mesma começou a zombar da guarnição e se alterar sendo necessário o uso de algemas.

Os envolvidos juntamento com o veículo foram encaminhados para a Central de Atendimento para a confecção do boletim de ocorrência onde será tomado as medias necessárias que o caso requer.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet