Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem acusa acompanhante de furtar seu celular durante rodeio em Vila Rica

A acompanhante jogou um copo de bebida contra o rosto do homem durante a discussão

23/10/2021 | 09:32

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Homem acusa acompanhante de furtar seu celular durante rodeio em Vila Rica

Foto: Reprodução

Uma mulher foi acusada por um homem de ter furtado seu aparelho de celular. O caso foi registrado na noite de sexta-feira (22), durante um rodeio em Vila Rica.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem contou à policia que conheceu sua acompanhante em um bar e que a convidou para ir com ele ao rodeio. Durante o evento, ela usou o celular dele para tirar fotos e gravar vídeos. Em determinado momento, o rapaz a chamou para ir com ele para o hotel e ela disse que iria ao banheiro e que depois retornava.

Quando a suspeita voltou, o homem pediu seu celular e foi respondido que não estava mais com ela, visto que ele supostamente teria pego de volta horas antes. Sem aceitar o fato, uma discussão foi iniciada, até que ela jogou um copo de bebida contra o rosto dele.

A Força Tática foi acionada, registrou o boletim de ocorrência e conduziu as duas partes para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil. O celular não foi localizado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet