Domingo, 5 de dezembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem suspeito de matar esposa é encontrado morto Santana do Araguaia

Após o crime, ele fugiu do local e estava sendo procurado

23/10/2021 | 10:21

Vila Rica News

Homem suspeito de matar esposa é encontrado morto Santana do Araguaia

Foto: Reprodução - Ilustrativa

José Alves, que era conhecido como "Zezinho" - acusado de matar a esposa à facadas em uma fazenda na zona rural de Santana do Araguaia, no sul do Pará - foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (21). A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.
 
"Zezinho", que estava foragido, foi encontrado enforcado em uma área no quintal da casa onde morava com a mulher, Darlene Souza, morta na manhã do último domingo (17). Segundo informações, que estão sendo apuradas pela polícia, é que ele teria matado a esposa motivado por ciúmes.
 
Após o crime, ele fugiu do local e estava sendo procurado. Familiares de Darlene chegaram a divulgar uma foto dele, pedindo ajuda para localizá-lo.
 
A Polícia Civil vai aguardar o laudo da perícia, para saber se "Zezinho" cometeu suicídio ou foi assassinado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet