Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista colide contra porta de carro na zona rural de Querência

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que se tratava de um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete

23/10/2021 | 11:20

Interativa

Motociclista colide contra porta de carro na zona rural de Querência

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado (23), uma motociclista acabou ferido em um acidente de trânsito registrado na zona rural de Querência. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local constatou que se tratava de um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro de 29 anos disse que por volta das 2h30 se dirigia à cidade, quando seu veículo deu pane no sistema e travou as quatros rodas, como não conseguiu tirar o carro da via, ligou o pisca alerta para sinalizar.
 
Em determinado momento a esposa do condutor abriu a porta para sair do veículo, nesse instante o dono da caminhonete relatou que avistou a aproximação do motociclista e tentou sinalizar com a lanterna do celular, mas não foi possível evitar a colisão do piloto da moto contra a porta do carro.
 
O jovem de 28 anos sofreu ferimentos e teve que ser levado ao hospital para cuidados médicos pela equipe de socorro. Já a motocicleta foi levada ao pátio do Detran por estar com o licenciamento vencido. A Polícia Militar não conseguiu falar com o piloto da moto, já que ele estava sob cuidados médicos.
 
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet