Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Temporal derruba poste e árvores em Canarana nesta sexta

A chuva começou por volta das 14:30h, com ventos e raios

23/10/2021 | 11:24

O Pioneiro

Temporal derruba poste e árvores em Canarana nesta sexta

O temporal derrubou poste e várias árvores na cidade de Canarana

Foto: O Pioneiro

Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Canarana – MT na tarde desta sexta-feira (22) e deixou estragos por toda cidade, derrubando um poste de energia elétrica e várias árvores.
 
A chuva começou por volta das 14:30h, com ventos e raios. Um poste de energia na Avenida Rio Grande do Sul, próximo à entrada da cidade pela MT-326, foi derrubado. O trânsito ficou impedido em um dos lados da via e a via contrária teve que se tornar mão dupla de forma improvisada. Uma torre de um provedor de internet, na rua Barra do Garças, também foi derrubada.
 
Várias árvores também foram arrancadas em vários bairros, inclusive uma árvore dentro da Escola Estadual Paulo Freire. Muita sujeira de folhas, galhos e telhas também são visíveis pelas ruas da cidade. É o segundo registro de temporal na cidade em 15 dias. O último registro foi no dia 08, que acabou destruindo dois galpões de empresas de armazenagens.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet