Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Prefeitura de Campo Novo do Parecis faz marketing com boneca de série de sucesso para conscientização sobre coleta de lixo

Montagem utilizou boneca da brincadeira “Batatinha frita, 1, 2, 3”, utilizada em vários memes nas redes sociais após o sucesso da série “Round 6”, ou “Squid Game” no original

23/10/2021 | 11:36

Olhar Direto

Prefeitura de Campo Novo do Parecis faz marketing com boneca de série de sucesso para conscientização sobre coleta de lixo

Manipulação divulgada pela prefeitura de Campo Novo do Parecis usa boneca famosa de série para brincar sobre um tema sério: o descarte responsável do lixo

Foto: Ascom Campo Novo do Parecis

A Prefeitura da cidade de Campo Novo do Parecis (391 km de Cuiabá) utilizou uma imagem da boneca da série sul-coreana Round 6 em uma campanha no Facebook para conscientizar a população sobre o descarte responsável de lixo.
 
Em uma publicação feita nesta quarta-feira (20), há uma montagem de imagem, onde aparece a boneca em meio a um terreno repleto de diversos tipos de materiais descartados com a legenda “Talvez assim ninguém joga lixo”.
 
A Prefeitura faz alusão ao seriado sul-coreano, onde a boneca mata aqueles personagens que perdem na brincadeira “Batatinha Frita 1,2,3”. No jogo, os participantes não podem se mexer enquanto o protótipo olha para eles.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Lu Martins 23/10/2021 | 13:14

    Devia copiar aqui em confresa, porque aqui o trem é feio.

 
Sitevip Internet