Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Contribuindo com a Natureza, morador de Água Boa e filha de apenas seis anos decidem remover lixo deixado às margens da MT-240 após realização do popular “Inferninho”

“Papai olha quanto lixo! Podemos vim aqui depois e limpar?” perguntou a filha ao pai, Gerson Pinheiro Cevada

25/10/2021 | 08:48

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda e Informa Araguaia

Contribuindo com a Natureza, morador de Água Boa e filha de apenas seis anos decidem remover lixo deixado às margens da MT-240 após realização do popular “Inferninho”

Foto: Reprodução

Um vídeo publicado no Facebook mostrando um morador e sua filha em uma área em que coletaram lixo que jovens largaram durante festa teve muita repercussão na região Norte Araguaia. O vídeo foi divulgado no domingo (24).
 
A ação aconteceu nas margens da MT-240, no “Inferninho”, que é o local onde jovens se encontram para ouvir música alta, dançar e consumir bebida alcoólica. É possível encontrar muito lixo jogado no chão aos fins dos encontros do tipo.
 
O morador aproveitou para fazer um alerta às autoridades políticas para disponibilizar um local adequado para a juventude do município realizar esse tipo de encontro.
 
Gerson Pinheiro Cevada afirmou que decidiu remover o lixo após passar pelo local na companhia da filha e encontrar garrafas pet, long neck, sacolas, isopor, latas e todo o tipo de materiais descartáveis que as pessoas deixam naquele local.
 
“Passando por aqui hoje, eu resolvi dar meu voto de contribuição para a natureza, nos deslocamos de nossa casa, eu e minha filha e a gente e fez uma pequena limpeza” pontuou ele no vídeo.
 
Ao portal Informa Araguaia, Gerson Pinheiro disse que por medidas de segurança e prevenção a covid-19, sua filha não tocou no lixo, e apenas passou a tarde no local enquanto ele fazia a remoção do lixo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet