Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Mãe denuncia ex-namorado por deixar filho de 13 anos em local inapropriado em Confresa

O suspeito passou o dia com o adolescente em um bar

25/10/2021 | 08:58

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Mãe denuncia ex-namorado por deixar filho de 13 anos em local inapropriado em Confresa

Foto: Reprodução

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência contra seu ex-namorado, após ele buscar seu filho e passar o dia com ele em um bar do setor Genoveva, em Confresa, no domingo (24).
 
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência que o suspeito não aceita o fim do relacionamento com a mãe do adolescente de 13 anos, e que por esta razão, sempre leva seu filho para locais inapropriados e demora a levá-lo de volta para casa.
 
A mulher afirmou que o suspeito buscou seu filho por volta de 10h e ela só conseguiu encontrá-lo às 23h daquele dia, após ela procurá-lo por horas.
 
O suspeito chegou a ameaçar a mulher para que ela não a denunciasse. O boletim de ocorrência seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet