Sábado, 27 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Bolsonaro defende que governo não interfira em preços na Petrobras

Ele afirmou que o objetivo é manter a confiança das pessoas e do mercado financeiro

25/10/2021 | 09:41

Agência Brasil

Bolsonaro defende que governo não interfira em preços na Petrobras

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido)

Foto: Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender que o governo federal não interfira na política de preços da Petrobras. Ele esteve neste domingo no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, junto com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Bolsonaro afirmou que o objetivo é manter a confiança das pessoas e do mercado financeiro.

O ministro Paulo Guedes acrescentou que o mundo também enfrenta uma alta generalizada nos preços. Guedes disse que os custos com alimentação e energia correspondem a metade da inflação. E quem mais sofre com isso são as pessoas mais pobres.

Paulo Guedes defendeu a criação do programa social Auxílio Brasil, que vai substituir o Bolsa Família, mesmo com o risco de desrespeitar o limite do teto de gastos públicos.

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes defenderam a proposta de Reforma Administrativa que tramita no Congresso Nacional. E pediram que o Senado se empenhe em votar o texto que já passou pela Câmara dos Deputados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet