Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Unemat de São Félix do Araguaia divulga resultado do Vestibular Simplificado 2021

O vestibular simplificado 2021 da Unemat ofertou 530 vagas distribuídas entre dez turmas especiais de oferta única

27/10/2021 | 07:37

Redação Olhar Alerta

Unemat de São Félix do Araguaia divulga resultado do Vestibular Simplificado 2021

Foto: Reprodução

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta terça-feira, 26 de outubro, o resultado do seu Processo Seletivo Simplificado 2021 para os municípios de Colíder, Paranatinga, Rondonópolis e São Félix do Araguaia.

No ato da inscrição, o candidato teve que marcar qual opção do curso, campus e categoria de cotas ao qual pretendia concorrer, além de anexar fotografia e a folha de redação.

Candidatos que se encaixaram nos requisitos exigidos pela instituição já puderam solicitar isenção de taxa de inscrição. A lista de contemplados com a gratuidade já foi liberada. 

Vestibular

O Vestibular foi formado por duas fases. A primeira foi a avaliação de uma redação e a segunda análise da documentação e o procedimento de verificação.

A redação precisou ser escrita à mão na folha anexada no momento da inscrição conforme  modelo disponibilizado no Anexo XIII do Edital.

Agora, os aprovados deverão realizar matrículas de hoje até o dia 29 de outubro. As aulas para os aprovados iniciam no dia 03 de novembro. Os selecionados precisarão enviar via correios a cópia autenticada em cartório dos seguintes documentos:

a) Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente;

b) Histórico escolar do Ensino Médio;

c) Documento de identidade;

d) Declaração de que não se encontra matriculado em outro curso de graduação da UNEMAT e que não é aluno de graduação de outra Instituição Pública de Ensino Superior. Não há necessidade de autenticação no cartório.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet