Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cultura

58 confresenses são contemplados pelo projeto cultural “Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social” do Governo de Confresa

Inscrições aconteceram dos dias 20 de setembro à 15 de outubro, presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura do município

27/10/2021 | 08:04

Redação Olhar Alerta

58 confresenses são contemplados pelo projeto cultural “Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social” do Governo de Confresa

Foto: Reprodução

O Governo de Confresa – através da Secretaria de Cultura – divulga a lista de contemplados pelo projeto cultural “Prêmio Aldir Blanc de Isolamento Social”, que teve suas inscrições abertas entre os dias 20 de setembro e 15 de outubro, sendo feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura do município.

Você pode conferir a lista completa com o nome dos 18 contemplados, junto com a categoria em que se inscreveram e a pontuação clicando aqui.

Os projetos selecionados serão executados em formato presencial, ou que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, em atendimento ao Decreto de afastamento social de prevenção ao Covid-19. Os agentes contratados assumirão o compromisso de entrega do serviço executado em forma de oficinas culturais, apresentação artísticas, amostras culturais que atenda a comunidade confresense.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet