Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ponte sobre o rio Fontoura fica interditada após motorista desrespeitar proibição de tráfego de veículos pesados

O veículo deve ser retirado nas próximas horas

27/10/2021 | 09:13

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Ponte sobre o rio Fontoura fica interditada após motorista desrespeitar proibição de tráfego de veículos pesados

A ponte sobre o Rio Fontoura

Foto: Reprodução

A ponte sobre o rio Comandante Fontoura, localizada entre Canabrava e Espigão do Leste na MT-109, está interditada após um motorista de um caminhão bitrem desrespeitar a proibição de tráfego de veículos pesados sobre a estrutura.
 
O fato aconteceu na manhã de quarta-feira (27), após o motorista tentar passar sobre a ponte, danificando-a ainda mais, e ficando preso no processo.
 
O tráfego na região está interditado até conseguirem retirar o bitrem, que deve demorar algumas horas. Os órgãos responsáveis reforçam para os motoristas de veículos pesados que não tentem trafegar pelo trecho que necessita ser transitado pela ponte, para evitar tragédias ainda maiores.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet