Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Rádio Conti é eleita pela 10ª vez consecutiva como a Melhor Rádio do Ano

O evento de consagração dos melhores profissionais e empresas do ano de 2021 acontecerá no sábado, 11 de dezembro

28/10/2021 | 09:42 - Atualizada em 28/10/2021 | 10:03

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

Rádio Conti é eleita pela 10ª vez consecutiva como a Melhor Rádio do Ano

Troféus já conquistados pela Rádio Conti de Confresa

Foto: Rádio Conti

Há 1 década, a Rádio Conti de Confresa é premiada anualmente como a Melhor Rádio do Ano no evento dos Melhores do Ano que acontece em Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a emissora que está em Confresa desde junho de 2011, é bem votada todos os anos nas fichas físicas que rodam pelo comércio e residências populares e no questionário virtual, que é aberto durante algumas semanas.

Este ano, não diferente, a Rádio Conti foi eleita com 77% dos votos válidos como a Melhor Rádio. Foram validadas 800 fichas, ou seja, a Rádio Conti obteve 616 votos. A segunda colocada teve 4% dos votos válidos e a 3ª, 2%.

O Diretor Carlos Jackson agradeceu o apoio do público e a fidelidade dos ouvintes, que fazem com que a rádio tenha tanto sucesso: "é indescritível o carinho que recebemos todos os dias, as sugestões, o amor do público, dos ouvintes e clientes. Nossos locutores estão sempre dispostos a trazer músicas atualizadas e de história para agradar a todos os públicos, e depois da nossa expansão para o Xingu, percebo que temos um retorno de audiência cada vez maior. Obrigado, Confresa!"

O evento de consagração dos melhores profissionais e empresas do ano de 2021 acontecerá no sábado, 11 de dezembro, no Tatersal de Leilões, em Confresa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet