Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Política

Plano Diretor de Água Boa é apresentado ao governador em exercício que avalia positivamente a nova proposta

Na reunião também foram discutidos pautas como a permanência da UTI no Hospital Regional, a pavimentação da MT-240 e MT-114

29/10/2021 | 10:01

Redação Olhar Alerta

Plano Diretor de Água Boa é apresentado ao governador em exercício que avalia positivamente a nova proposta

Vista aérea do município de Água Boa

Foto: Reprodução

O prefeito de Água Boa, Dr. Mariano Kolankiewicz Filho (MDB), esteve em Cuiabá na última quarta-feira (27) em reunião com o governador em exercício, Otaviano Pivetta, acompanhado do Presidente do Legislativo Municipal, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (PL).
 
De acordo com a assessoria de comunicação do prefeito, a reunião teve como pautas a permanência da UTI no Hospital Regional, a pavimentação da MT-240 e MT-114, e também a troca e construção de pontes do município.
 
No encontro, Pivetta garantiu que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Regional Paulo Alemão serão mantidos de forma permanente, mesmo com o recuo da pandemia da Covid-19.
 
Na reunião, o prefeito Dr. Mariano, também apresentou a proposta do novo Plano Diretor ao governador.
 
“Aproveitando o encontro, apresentamos o novo Plano Diretor do município, que está em tramite de aprovação; fiquei muito feliz com a avaliação positiva que tivemos de uma pessoa com um vasto conhecimento no assunto como o Pivetta, que contribuiu tanto enquanto prefeito, com o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde, que hoje é uma cidade referência em Mato Grosso.” - Pontuou o prefeito em sua rede social.
 
Pivetta afirmou que o plano só trará benefícios ao município e concordou com a proposta que foi apresentada; lembrando que todos os estudos para este Plano Diretor tiveram início em 2019, através de uma empresa técnica com profissionais capacitados, contratada pela Prefeitura Municipal e agora está em fase de aprovação.
 
Em outro momento, a proposta para o novo Plano Diretor já foi avaliada positivamente pela VALE e VALEC, empresas que estão à frente da construção da FICO.
 
Também grandes investidores do segmento imobiliário, aguardam apenas a aprovação do novo plano para concretizarem em nosso município seus empreendimentos possibilitando à população a aquisição de terrenos com preços e condições justas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet