Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Variedades

Família que morava em Jacaré Valente faz campanha para conseguir ajuda em tratamento de bebê

O filho de Sunamita nasceu após o período considerado normal, tendo paralisia cerebral e tendo que ser internado por 10 dias na UTI após o nascimento

05/11/2021 | 09:29

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Família que morava em Jacaré Valente faz campanha para conseguir ajuda em tratamento de bebê

Davi Lucas Ferreira de Sousa, de 1 ano e 7 meses, precisa de doações para conseguir trocar a sonda que usa para se alimentar

Foto: Reprodução

Uma família que morava em Jacaré Valente ( 40km de Confresa) está divulgando nas redes sociais uma campanha de arrecadação de dinheiro para o tratamento do filho de 1 ano e 7 meses de idade. Atualmente eles estão residindo em Porto Nacional-TO.
 
De acordo com informações repassadas pela mãe, Sunamita Nestor de Sousa ao site Olhar Alerta, o filho nasceu pós-termo (condição em que o nascimento acontece após o período considerado normal para a gestação), e com paralisia cerebral.
 
Atualmente ele está com sonda no corpo, e não tem coordenação motora nos movimentos - se machucando sem querer ao puxar o aparelho que está em seu abdome.
 
Nascido na época mais grave da pandemia, Davi Lucas Ferreira de Sousa precisa de mais R$900,00 para conseguir trocar a sonda por uma mais adequada. Os que puderem ajudar podem fazer o pix pela chave: 63992888426, ou pela conta da Caixa Econômica Federal: 1829 45852-1.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet