Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Economia

Homem leva facada do colega após ‘se engraçar’ com a esposa dele em Canarana

O suspeito não foi localizado pela Polícia Militar

06/11/2021 | 07:13

Gazeta Digital

Homem leva facada do colega após ‘se engraçar’ com a esposa dele em Canarana

Foto: Reprodução

Segundo informações do site gazeta digital, um homem de 42 anos foi esfaqueado na madrugada desta última terça-feira (2), no bairro Jardim Nova Esperança, em Canarana.  Suspeito do crime esfaqueou o amigo após achar que ele estava “se engraçando” para cima de sua esposa.

De acordo com as informações, vítima estava bebendo junto com um casal de amigos quando, sem nenhum motivo aparente, pegou uma faca e cravou no tórax da vítima.

Ambulância foi acionada, prestou socorro ao homem e o levou para o Hospital Municipal. A vítima estava consciente e contou que o motivo do crime foi ciúmes, já que o amigo achou que ele estava ‘se engraçando’ com a esposa dele.

Em rondas, o suspeito não foi encontrado. Equipe médica informou que a vítima foi esfaqueada no tórax e que precisava ser encaminhado para outro hospital. Caso é investigado como tentativa de homicídio.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet