Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Economia

Doze quilos de entorpecentes são incinerados pela polícia em Querência

A droga foi apreendida na cidade nos últimos dois anos

06/11/2021 | 08:12

Alternativa

Doze quilos de entorpecentes são incinerados pela polícia em Querência

Foto: Reprodução

Entorpecentes apreendidos nos últimos dois anos pela polícia em Querência foram incinerados na tarde desta sexta-feira (05). A ação foi realizada com a presença de representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Promotoria, Politec, Conseg e Vigilância Sanitária.  

No total foram queimados cerca de 12kg de drogas, sendo cocaína, pasta base e maconha. O delegado da Polícia Civil de Querência, Rogério Gomes, que comandou o rito da queima, destacou em entrevista que ao tirar a droga de circulação, a polícia demonstra que está trabalhando de forma efetiva.

Rogério também ressaltou que ao apreender a droga, a polícia impediu que ela chegasse ao consumir final. O delegado também enfatizou que esses entorpecentes causam mal a saúde e a segurança pública. Por fim, o delegado afirmou que a presença da imprensa acompanhando o trabalho foi importante para mostrar a sociedade que a polícia trabalha com transparência de forma transparente. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet