Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

MT-430 e MT-322 seguem intrafegáveis após alagamentos e desmoronamentos nas pistas

Os locais dão acesso aos municípios do Xingu e distrito de Espigão do Leste

15/11/2021 | 15:43

Redação Olhar Alerta com Thaísa Santana

MT-430 e MT-322 seguem intrafegáveis após alagamentos e desmoronamentos nas pistas

Foto: Reprodução

As rodovias estaduais MT-430 e MT-322 estão intrafegáveis após uma das pistas ficar alagada e outra interditada por desmoronamento.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a rodovia que dá acesso aos municípios de São José do Xingu e Santa Cruz do Xingu está alagada devido às fortes chuvas que atingem toda a região. O local fica a cerca de 5 km do entroncamento do Natanael e possui um córrego onde está sendo construída uma galeria. A chuva fez com que a água subisse e alagasse a estrada, que não é pavimentada.

No trecho conhecido como “Mata”, há diversos pontos também submersos.

No caso da MT-322, entre Espigão do Leste e o conhecido “Sucupira”, houve um desmoronamento e o local segue intrafegável.

Não há informações sobre quando os locais estarão apropriados para tráfego.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet