Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Cidades

Processo Seletivo de São Félix do Araguaia tem mais de 300 vagas para todos os níveis de escolaridade

Prefeitura de São Félix do Araguaia-MT abriu seleção para mais de 300 vagas em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior

17/11/2021 | 07:48 - Atualizada em 17/11/2021 | 10:10

Redação Olhar Alerta

Processo Seletivo de São Félix do Araguaia tem mais de 300 vagas para todos os níveis de escolaridade

Foto: Reprodução

Em São Félix do Araguaia, no estado do Mato Grosso, a Prefeitura anunciou a abertura de um novo processo seletivo destinado ao preenchimento de 301 vagas entre imediatas e cadastro de reserva em cargos de ensino fundamental, médio, técnico e superior, por tempo determinado.

As chances são para Agente de Serviços Gerais, Guarda, Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Enfermeiro, Médico PSF, Médico Agência Transfusional, Farmacêutico-Bioquímico, Professor de Educação Física, Odontólogo, Auxiliar em Saúde Bucal, Assistente Social, Fisioterapeuta, Artesão, Fiscal Sanitário, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Técnico em Radiologia, Técnico em Enfermagem, Motorista de Ambulância, Agente Administrativo, Nutricionista, Técnico Administrativo Educacional, Professor, Professor Auxiliar de Turma, Apoio Administrativo Escolar (Limpeza/Nutrição), Motorista de Transporte Escolar ou Transporte de Idosos, Motorista de Transporte Escolar, entre outros cargos.

A Prefeitura oferece remunerações que variam entre R$ 1.100,00 e R$ 14.193,26 por jornadas de trabalho de 20, 25, 30 e 40 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de novembro de 2021, das 13h30min às 18h na Sede da Secretaria de Educação, Subprefeitura de Espigão do Leste e Escola de Pontinópolis/Sede. Não será cobrada taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo simplificado será de provas objetivas para todas as funções e produção escrita (redação) para Professor (nível médio e superior), Professor Auxiliar de Turma (nível médio) e Professor/Instrutor de Música (nível médio). As provas objetivas serão aplicadas no dia 19 de dezembro, das 08h as 12h na Sede do Município (a ser definida em edital posterior) e na Escola Alberto Nunes da Silveira, no Distrito de Espigão do Leste (Baianos).

Os gabaritos preliminares serão liberados no dia 21 de dezembro pelos endereços eletrônicos www.saofelixdoaraguaia.mt.gov.br e https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de doze meses, a contar da publicação do decreto de homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração e na forma da lei.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • SONIA RODRIGUES DOS SANTOS 17/11/2021 | 09:27

    Que dia começam as inscrições

  • Karen katna 17/11/2021 | 09:05

    estarei dando o meu melhor

 
Sitevip Internet