Domingo, 28 de novembro de 2021
informe o texto

Notícias | Polícia

Mercado de Novo Santo Antônio tem produtos consumidos e ferramentas furtadas na noite de sexta

Vizinhos chegaram a ouvir conversas no local, mas pensaram que se tratava do dono do estabelecimento

20/11/2021 | 09:36

Redação Olhar Alerta com Lucas Gawenda

Mercado de Novo Santo Antônio tem produtos consumidos e ferramentas furtadas na noite de sexta

Foto: Reprodução

O dono de um mercado situado em Novo Santo Antônio (1.083km de Cuiabá) procurou o Núcleo de Polícia Militar do município para informar um furto que ocorreu em seu estabelecimento na noite de sexta-feira (19).
 
Segundo as informações repassadas ao site Olhar Alerta, do local foram levadas uma serra de mármore Bosch (maquita), uma furadeira Bosch e uma tesoura corta vergalhão. Ainda de acordo com o dono, os meliantes consumiram alguns produtos do mercado, além de terem vasculhado o caixa, mas por já ter sido vítima de furto anteriormente, não deixava mais dinheiro no local após fechar o estabelecimento, evitando assim maior prejuízo material.
 
Ao irem até o local para conferir a cena do crime, visualizaram que o cadeado da porta dos fundos estava quebrado, e os vizinhos relataram que por volta de meia noite ouviram vozes no local, mas pensaram que se tratava do próprio dono.
 
Com posse das informações dadas pela vítima, o boletim de ocorrência foi elaborado e posteriormente encaminhado via SROP à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alto da Boa Vista para que as devidas providências sejam adotadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet